Lei dos Lotéricos que suspende Licitação pode ser sancionada!

Tempo de leitura: 2 minutos

O impasse sobre as novas licitações de Lotéricas continua, e desta vez a presidente Dilma deve sancionar uma lei que impede a continuação dessas licitações (6.104 lotéricas já existentes que estão irregulares).

Entenda o Caso:

Normalmente a Caixa Econômica Federal abre licitações para conceder novas permissões lotéricas, ou seja, para abrir novas lotéricas em todo o Brasil. Porém nos últimos meses a Caixa divulgou nota informando que desta vez seriam licitadas lotéricas que já estão em funcionamento, mas que estão irregulares, já que são permissões antigas onde o prazo de permissão já foram excedidos ou mesmo, não estavam previstos.

Seria a primeira licitação desse tipo em anos de existências das licitações. Foi anunciado que ao todo seriam licitadas 6.104 lotéricas que já estão em funcionamento, em várias regiões do Brasil. Divulgamos no blog inclusive a listagem com nome e endereço de todas as lotéricas que foram sorteadas para serem licitadas.

Imediatamente houve uma enorme mobilização de empresários lotéricos de todo o Brasil, contra essa medida, tentando impedir essa licitação.

Como está Hoje:

A situação ainda está indefinida, porém especula-se que a presidente Dilma deve sancionar a Lei que favorece os Lotéricos, que impede a licitação dessas unidades e ainda que prorroga por mais 20 anos o prazo de permissão para essas unidades.

O que os Investidores e Interessados em Abrir uma Lotérica devem fazer:

Estamos aguardando a definição dessa situação para comunicar a todos se ocorrerá ou não essas licitações de lotéricas em funcionamento.

De qualquer forma, vale lembrar que vemos de forma positiva essa possível suspensão de licitação. Nosso foco nesse blog é ajudar investidores e pessoas interessadas em abrir sua própria lotérica, mas não podemos de forma alguma deixar de apoiar os empresários que já estão no ramo e trabalham há anos para fazer desse um importante e respeitado setor.

Caso a presidente Dilma sancione essa lei é mais uma prova que a Caixa, sobretudo o país, apoia e respeita o serviço prestado pelas Lotéricas e que, o direito dos empresários lotéricos será sempre preservado.

Novas Licitações:

Acreditamos que a Caixa tem plena consciência da necessidade de abertura de mais casas lotéricas em diversas regiões do Brasil, por esse motivo, estamos na expectativa da abertura de novas licitações. Isso pode ocorrer a qualquer momento. Estaremos sempre divulgando aqui nesse blog todas as novidades e informações para pessoas interessadas em investir em casas lotéricas.

 

DESCUBRA COMO VOCÊ PODE ABRIR LOTÉRICAS INVESTINDO MENOS DA METADE DO VALOR DE MERCADO,

VEJA VÍDEO PASSO A PASSO: CLIQUE AQUI

 

2 Comentários


  1. gostaria de montar meu proprio negocio , e me interessei em casa loterica. qual seria o primeiro passo ao sonho de ter uma casa loterica.

    Responder

    1. Olá Jose, navegue pelos artigos tem bastante material e vídeos sobre como começar. abs

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *