O Dia de Inauguração de minha Loterica!

Tempo de leitura: 3 minutos

Eu lembro muito bem do dia de Inauguração de minha primeira lotérica. Frio na barriga, ansiedade, medo do que iria acontecer…foi numa quinta feira, final de novembro.

Mas antes de te contar como foi esse dia, deixa eu te explicar como cheguei até lá?! Bem, eu arrematei uma lotérica numa licitação da caixa e fiz todos os preparativos até o dia da inauguração (se quiser saber mais sobre licitações da caixa CLIQUE AQUI). Como falei antes, eu não tinha nenhuma experiência com lotéricas e se não fosse um outro lotérico, que conheci no dia da convocação da caixa, eu não sei o que seria de mim! Essa pessoa abriu as portas da lotérica dele para mim e para minha equipe, e deu o treinamento inicial para que a gente pudesse pelo menos começar a trabalhar.

Como você pode perceber eu não recebi nenhum treinamento da caixa, infelizmente a equipe de consultores da caixa tinham boa vontade, mas devido a alta rotatividade na equipe, não havia ninguém naquele momento que fosse capaz de me passar um treinamento de operação.Infelizmente esse foi meu caso, esse suporte deve variar de região para região, eu espero que tenha melhorado!

Mas como disse, numa quinta feira eu FINALMENTE abri as portas da lotérica!

Como eu não havia feito nenhum tipo de divulgação, eu estava mais tranquilo, eu pensei que pelo menos não haveria movimento, afinal de contas ninguém no bairro sabia que eu ia abrir a lotérica naquela data. Mais eu estava enganado..muito enganado!

8:10h: manhã chega na lotérica um consultor da caixa para fazer a checagem dos documentos e para colher assinatura de alguns documentos

8:15h: fazemos alguns testes no sistema, e está tudo OK

8:20h:
colocamos troco nas gavetas e o coração estava acelerado, não fazia a menor idéia do que iria acontecer nesse primeiro dia

8:30h: levantamos as portas da lotérica e para minha surpresa já existia uma pequena fila de clientes na porta (NÃO ME PERGUNTE COMO?)

8:35h: o consultor da caixa vai embora

8:40h: eu tive que sair para levar meu irmão até o trabalho, ficaram na lotérica apenas 2 funcionárias e minha mãe (que não entendia NADA de lotéricas)

9:10h: no meio do caminho toca meu celular, é minha mãe muito nervosa no telefone. Ela diz para eu voltar correndo, que a lotérica estava bombando que a fila está imensa, ela estava nervosa por que jamais imaginamos que daria movimento no primeiro dia sem qualquer divulgação.

9:30h: eu retorno para lotérica e a fila é impressionante, muitos apostadores querendo fazer apostas no primeiro dia da lotérica!Apesar do movimento o clima é tranquilo e descontraído, muito apostadores querendo fazer a primeira fezinha na nova lotérica!

10h até as 18h: a fila foi interminável, movimento o dia inteiro, tudo ocorreu muito tranquilo e deu tudo certo graças a deus!

Enfim esse primeiro dia jamais vou esquecer! Muitas pessoas agradecendo por ter trazido a lotérica para aquela região, os apostadores então nem se fala era alegria por todos os lados!

Ser dono de seu próprio negócio, ver a sua “casa cheia”, os clientes satisfeitos, É UMA REALIZAÇÃO PESSOAL, isso não tem preço!!!

PARA SABER COMO MONTAR UMA LOTÉRICA POR VALORES MUITO ABAIXO DO MERCADO, CLIQUE AQUI!

2 Comentários


  1. Gostaria de conseguir um ponto lotérico, que esteja disponível nos estados de SC.ou PR.já fui lotérico aguardo resposta abraços.

    Responder

    1. Olá Fausto, infelizmente não trabalhamos com compra e venda de lotéricas, apenas damos informações. abs e boa sorte

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *