Feliz 2016 para os leitores, alunos e amigos!

Tempo de leitura: 1 minuto

O Brasil espera um agravamento da crise em 2016!

Aqui na Universidade da Franquia, nós esperamos um ano de grandes oportunidades para fazer bons negócios!

Não se deixe contaminar pelo coletivo, existem problemas sérios na nossa economia sim, não temos como negar, mas preste atenção ao seu redor. Os preços não estão mais inflacionados, as pessoas estão na maioria desmotivadas, isso provoca um cenário de O P O R T U N I D A D E!

Tiveram poucas licitações de lotéricas em 2015 porém, quem participou pode fazer excelentes arrematações com lotéricas sendo arrematadas por apenas R$1.000 reais, é isso mesmo que você está lendo, uma USL no interior da Bahia foi arrematada pelo lance mínimo de R$1.000 reais, veja o artigo que escrevi sobre isso!

A Caixa deverá abrir novas licitações em 2016, fora isso, as lotéricas já existentes devem ser negociadas muito abaixo do preço de mercado. É um momento único de aproveitar.

Caso você deseje, saber mais sobre o Mercado de Lotéricas CLIQUE AQUI e veja os vídeos explicativos!

Um Grande Abraço e SUCESSO!